FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
MAIS DE 65.000 ÓCULOS VENDIDOS
LEVE 3 ÓCULOS PAGUE 2

A Urban 22. deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Devolução  baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. A embalagem do produto estiver violada;
  2. O produto apresente avarias;
  3. O Pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.    

 

DEVOLUÇÃO = ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições.

Regras de reembolso:

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.
  • Em devoluções de produtos comprados com a promoção pague 2 leve 3, devolvendo algum(s) produto(s) comprado na promoção os outros óculos do pedido serão cobrados em seu valor integral, uma vez que a devolução é solicitada o cliente deixa de ser legível para a promoção.
  • Não fazemos devolução de produtos enviados de brinde.
  • Os estornos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente.
  • O prazo para estorno no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operado do cartão.

Veja abaixo o caminho para realizar sua devolução:

  • Enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido que deseja devolver.  
  • Informar o número do CPF vinculado ao pedido
  • Informar os produtos que desejam ser devolvidos.
  • Informar motivo de sua devolução.

Atenção: Aceitamos apenas solicitação realizadas através das instruções acima, realizadas unicamente pelo nosso e-mail [email protected] dentro do prazo estipulado pelo o CDC. Qualquer outra solicitação de devolução realizada pelo cliente por outras vias (redes sociais, WhatsApp, etc) NÃO serão aceitas.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 12 dias úteis. Se estiver tudo certo, iremos solicitar o estorno através da operadora de cartão de crédito ou, em casos de transferência bancária, através de deposito bancário.